Canal ID estreia o especial “The Beatrice Six: Keith Morrison Investigates”

Canal ID estreia The Beatrice Six - Keith Morrison Investigates

Neste domingo, 10 de outubro, a partir das 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery estreia mais um especial de crime real, “The Beatrice Six: Keith Morrison Investigates“, em que o jornalista Keith Morrison revela os contornos de um caso apaixonante que divide opiniões e até já inspirou uma peça de teatro.

Algum tempo depois da meia-noite de 6 de fevereiro de 1985, Helen Wilson, de 68 anos, foi violada e brutalmente assassinada no seu pequeno apartamento no centro de Beatrice, Nebraska. Numa era anterior aos testes de ADN e com poucas pistas viáveis, os investigadores apenas tinham o facto do assassino ter um marcador genético muito raro no seu tipo de sangue.

Mas quatro anos depois do crime, as prisões começaram a ser feitas, uma após a outra – seis no total. E embora todos afirmassem não ter nada a ver com o crime – e nenhum deles tinha o raro marcador genético – todos foram condenados. Três deles até confessaram. Mas, a luta de duas décadas de Joseph White para provar a sua inocência provoca uma reviravolta inesperada no caso e coloca a cidade em alvoroço.

Terá a polícia local colocado inocentes ou os culpados na prisão? Terão os suspeitos confessado o crime para evitarem a pena de morte? Não perca a estreia de “The Beatrice Six: Keith Morrison Investigates” e descubra tudo no próximo domingo.

Artigos relacionados