Canal ID estreia uma nova temporada da série “In Pursuit with John Walsh”

Canal ID estreia uma nova temporada de In Pursuit with John Walsh

Depois de uma estreia de sucesso, em que oito fugitivos foram levados à justiça, o ativista dos direitos das vítimas John Walsh e seu filho, Callahan, estão de volta ao ecrã do canal ID – Investigation Discovery Portugal, para uma nova temporada de “In Pursuit with John Walsh“, uma série em que expõem casos urgentes por resolver mobilizando o público na busca por justiça.

Segundo o canal, “neste original programa são apresentados ao público uma série de crimes violentos por resolver que precisam ser encerrados com urgência. Depois, ‘In Pursuit’ filtra e estuda as pistas e dicas dadas pelos espetadores do ID que podem ter visto ou escutado algo que ajude as forças da lei.”

A série ajuda a resolver crimes que há muito precisam de uma conclusão e a colocar os criminosos atrás das grades, graças à parceria com especialistas e autoridades competentes, como o FBI ou os oficiais de justiça dos EUA.

No episódio de estreia será dado a conhecer um caso trágico que abalou a comunidade de Camden, no Arkansas. Alyssa Cannon e o filho, Braydon Ponder, de apenas quatro anos, foram assassinados. O principal suspeito é Jory Worthen, o antigo companheiro de Alyssa, que anda fugido das autoridades há alguns meses. John Walsh parte em buscado alegado homicida enquanto Callahan fica com o caso de um prevaricador com um passado sombrio.

Será a dupla capaz de ajudar a polícia a resolver estes e outros casos? Acompanhe a série no ID e saiba todas as respostas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *