Canal ID – Investigation Discovery estreia a nova série “Caught in the Net”

Esta segunda-feira, 9 de maio, às 22:00h, o canal Canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia a inovadora série de crime real “Caught in the Net“, que em seis episódios com a duração de 42 minutos cada um, apresenta apresenta emocionantes histórias reais de detetives que “mergulham” no mundo digital para decifrar assassinatos brutais.

Como a grande maioria deve saber, atualmente é quase impossível não deixar vestígios da nossa passagem pela internet. Mas, o que acontece quando as pistas de um homicídio não são apenas físicas, mas também digitais?

Segundo o canal, a cada episódio, os investigadores enfrentam a falta de pistas físicas, mas, sempre que alguém está online, seja em salas de chat, redes sociais, aplicações de telemóveis, através do GPS do carro, ou de pulseiras de fitness ou smartwatches, quer queira quer não, deixa atrás de si um rasto digital.

Nesta corrida contra o tempo, os detetives reais entram neste mundo virtual e apanham todas as pistas digitais possíveis, para garantir justiça para as famílias das vítimas e apanhar o assassino.

O primeiro episódio, “Heart Rate & Time”, apresenta o caso de Karen Navarra, de 67 anos, que foi encontrada morta por um colega de trabalho, numa cena sangrenta na sua casa em San Jose, Califórnia. A evidência física confunde a polícia, até que descobrem dados do relógio FitBit de Navarra para resolver o crime brutal.

“Caught in the Net” é uma estreia a não perder no ID, o canal de crime real, disponível na NOS (posição 74) e na MEO (posição 115).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados