Canal Odisseia estreia a série documental “Ásia Desde o Céu”

Às quartas-feiras, às 22:30h, a partir de 4 de maio, o canal Odisseia transmite a série documental de quatro partes “Ásia Desde o Céu“, que oferece um raro vislumbre dos marcos mais preciosos da Ásia, todos vistos de alturas de tirar o fôlego.

De paisagens urbanas movimentadas a maravilhas naturais, esta série filmada em impressionante 4K captura a história e a cultura deste continente extraordinário e revela uma vista espetacular da Ásia como nunca foi vista antes.

O primeiro episódio é dedicado a Singapura, um dos países mais densamente povoados do mundo, com uma população que ronda os cinco milhões e meio de pessoas. Há apenas meio século, era considerado um país do terceiro mundo, sem ativos naturais, nem recursos minerais nem hídricos. Mas hoje em dia, é um exemplo brilhante de como devem ser as cidades do futuro, com soluções engenhosas e que respeitam o meio ambiente, com ícones arquitetónicos reconhecidos em todo o mundo e um próspero e moderno tecido industrial.

Depois de Singapura, considerada a joia da coroa do sudeste asiático, o canal Odisseia emite nas semanas seguintes episódios sobre a Malásia, um dos estados mais modernos da Ásia, seguindo-se a Índia, um subcontinente gigantesco que desafia a imaginação, e por fim a Indonésia, numa viagem aérea épica pelo maior arquipélago da Terra.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados