Canal Odisseia estreia hoje a 4ª temporada de “Operação Narco”

Operação NarcoT4 no canal Odisseia

Estreia esta terça-feira, 2 de junho, no Canal Odisseia, a quarta temporada de “Operação Narcos” (Drug Wars). Os 12 episódios vão para o ar todas as terças-feiras, a partir de hoje, sempre às 22:30h.

Nesta temporada mais internacional,que arranca esta noite com episódio duplo, conheceremos os atores que travam batalhas impossíveis contra os principais cartéis e organizações criminosas do mundo.

O primeiro episódio leva-nos até à Guatemala, onde testemunharemos o caos que foi gerado por bandos violentos de narcotraficantes, como as Maras Salvatrucha, e também às Filipinas, para assistirmos às tentativas do governo para impedir que o Estado Islâmico entre no lucrativo comércio das drogas. Já em Espanha e Marrocos, principais portas de entrada da droga na Europa, veremos como o tráfico de seres humanos cresce paralelamente ao negócio da droga proveniente do Medio Oriente e do norte de África.

O segundo tem início às 23:00h, numa altura em que a produção de cocaína está a disparar e as forças da lei estão prontas a contra-atacar. As forças especiais colombianas embrenham-se no território das FARC para localizar e destruir um laboratório de cocaína. Entretanto, a polícia guatemalteca tenta acabar com um bando de traficantes que exerce extorsão sobre pequenos empresários locais.

Artigos relacionados