Canal Odisseia estreia o documentário “O Zoo de Michael Jackson Sob Suspeita”

O Zoo de Michael Jackson Sob Suspeita“, um novo documentário de Ross Kemp, estreia este domingo, 2 de outubro, às 17:45h, no canal Odisseia, onde explora o destino dos animais que pertenceram a Michael Jackson. O zoológico da estrela pop em Neverland Ranch abrigava pelo menos 50 espécies diferentes de animais, incluindo girafas, elefantes e tigres.

O paradeiro dos animais tem sido amplamente desconhecido desde a morte do cantor em 2009. Neste documentário surpreendente e bastante atual, produzido em 2022, Kemp embarca numa jornada pela América em busca dessas espécies exóticas e descobrirá a verdade por trás do que aconteceu com os animais.

Ross fala com ex-trabalhadores do famoso rancho californiano, incluindo Mark Biancaniello, um ex-tratador do zoológico de Neverland, que descreve Jackson como um proprietário exemplar de animais e que nunca abandonaria os seus animais de estimação.

No entanto, depois de saber das mortes prematuras de vários animais, durante a estadia do cantor em Neverland, o apresentador começa a suspeitar que Jackson pode não ter sido o dono de animais perfeito que tanto apregoam. O documentário também abordará o que aconteceu com o próprio rancho Neverland.

Ross James Kemp é um ator, autor e apresentador de televisão inglês que recebeu reconhecimento internacional como repórter por apresentar a série de televisão documental vencedora do prémio BAFTA, “Ross Kemp on Gangs”, além de ter ficado famoso no papel de Grant Mitchell, na novela da BBC, EastEnders.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados