Canal Odisseia estreia uma nova temporada de “Resgate na Praia”

Canal Odisseia estreia temporada 15 de Resgate na Praia

Nesta sexta-feira, 9 de julho, às 18:20h, o Canal Odisseia estreia a nova temporada de “Resgate na Praia” (Bondi Rescue), um programa que dá a conhecer uma cidade que, com mais de três milhões de visitantes, entra, literalmente, dentro de água em Bondi Beach.

Com 10 episódios com a duração de cerca de uma hora cada um, o canal convida os espectadores a conhecer melhor o trabalho dos nadadores-salvadores numa das praias mais icónicas da Austrália que atrai surfistas de todo o mundo. A combinação de banhistas demasiado confiantes com as fortes correntes faz com que esta profissão seja fundamental em Bondi.

Nesta 15ª temporada, com exibição todas as sextas-feiras, a partir das 18:20h, a costa este da Austrália foi atingida pelos incêndios e uma longa seca que prolonga o calor extremo empurra enormes multidões de banhistas desesperados por se refrescarem.

Imagem da série Resgate na Praia

Para cuidar destas pessoas, regressam caras conhecidas da equipa de nadadores-salvadores como Hoppo, Whippet, Harrison, Jules, Maxi, Harries e Deano. Além disso, nestes novos episódios conheceremos três caras novas: os jovens Dylan, Noah e Chase.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *