Canal Panda assinala 24º aniversário com programação especial

Aniversário Canal Panda Portugal 2020

Para tornar mais alegres os dias passados em casa e animar as famílias portuguesas, principalmente os mais pequenos, o Canal Panda Portugal preparou uma programação especial para o dia 1 de abril como forma de celebrar o 24º aniversário.

As comemorações começam logo às 7:30h, com o novo episódio de “Esme & Roy” intitulado “Party Time”, em que os dois protagonistas estão a planear uma grande festa para os monstrinhos, mas as coisas não correm como previsto…

“Noddy, O Detetive do País dos Brinquedos” chega ao canal pelas 8:00h, para ajudar os mais pequenos a desvendar um caso misterioso em torno de duas festas. O curioso Noddy, acompanhado por amigos e familiares, incluindo o seu icónico carro, os amigos Orelhas e o cão Turbulento, vai desvendar todas as pistas em torno de mais um mistério.

Às 9:30h, “Rev & Roll” junta-se à festa durante um episódio especial que assinala o dia do aniversário de Molly, a mãe de Rev, sendo que ele está muito preocupado porque ainda não tem prenda para lhe dar. Com a ajuda do seu amigo Bomba vai percorrer toda a cidade à procura do presente ideal. Será que vai conseguir?

A simpática “Masha e o Urso” chega pelas 11:30h para comemorar o aniversário do seu companheiro. O Urso preparou uma festa e todos os animais chegam a sua casa para lhe darem os parabéns. Ao ver a cena, Masha decide preparar o seu próprio aniversário, para que nenhum animal se esqueça da sua festa e da lista de presentes. A partir das 16:30h estreiam no Canal Panda novos episódios da T3 de “Masha e o Urso” com mais aventuras da traquinas Masha e do seu amigo inseparável.

Panda e os Caricas

Além das amadas animações, o canal vai exibir dois concertos ao vivo do musical “Panda e os Caricas”, sob o mote “Máquina do Tempo” gravado no final de 2016 e que juntou mais de 50 mil fãs do canal nos vários concertos pelo país.

A partir das 15:00h, poderá cantar e dançar com sucessos como “Homem Primitivo”, “Reis e Rainhas”, “Ar, Er, Ir, Or, Ur” ou “Super Feliz”, temas musicais que levarão muita animação e boa disposição às casas das crianças portuguesas. No dia de Páscoa, a 10 de abril, o canal escolheu o musical “Panda e os Caricas no Cinema”, uma aventura pela história de Hollywood, em que viajam pelo mundo do cinema mudo e a preto e branco, mas sempre com muita cor e animação, numa verdadeira prova de amizade.

Consulte a programação mais detalhada no site oficial do Canal Panda Portugal.

Artigos relacionados