“Candice Renoir” está de volta ao AXN White Portugal com a 10ª temporada

Candice Renoir“, uma das séries com maior longevidade de emissão no AXN White Portugal, está de volta ao canal esta quinta-feira, 20 de outubro, às 21:25h, com a estreia da 10ª temporada, para mais seis episódios de grandes aventuras policiais com mais mistério do que nunca e humor à mistura.

Nesta série de comédia criminal francesa, a protagonista é Candice, interpretada por Cécile Bois, uma detetive de polícia divorciada e mãe de quatro filhos. Depois de deixar a sua carreira em suspenso durante uma década, Candice volta ao serviço no sul de França e apercebe-se que recuperar o ritmo pode por vezes ser complicado. Do elenco principal fazem ainda parte Raphaël Lenglet, Ali Marhyar, Yeelem Jappain, Marie Vincent, entre outros.

E como se viu no trágico final da última temporada, Candice é atingida por uma bala e fica entre a vida e a morte. Os médicos mergulham-na num coma artificial do qual ela acorda uma semana depois com um desejo furioso de viver e de amar. A partir de agora, Candice não deixará que nada ou ninguém interfira entre ela e Antoine (Lenglet). Candice, que já foi casada e divorciada duas vezes, não tem qualquer desejo de recomeçar. Mas será razoável dizer “não” ao homem que ama?

O primeiro episódio desta temporada, “Falta um Ser e Tudo está Despovoado”, traz uma elevada tensão, depois de Candice ser baleada e ficar entre a vida e a morte. Com toda a gente preocupada e com Candice no limbo, a nossa detetive aproveita para falar, durante o seu coma induzido, com o companheiro de quarto no hospital. Este é um jovem que sofreu um acidente de mota, a caminho da esquadra da polícia, e que revela ter encontrado uma mulher mumificada numa casa.

Para alegria dos fãs, esta não será a última temporada de “Candice Renoir” como estava previsto inicialmente, pois o canal público francês France 2, contra todos os prognósticos, decidiu dar-lhe uma vida extra e vai avançar com uma 11ª temporada com seis episódios de 52 minutos, o mesmo formato da temporada 10. E nunca se sabe se virá uma 12ª.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados