“Candy Cane Lane”: Eddie Murphy vai protagonizar comédia para a Prime Video

Segundo a Variety, Eddie Murphy (Chamem-me Dolemite) será o protagonista de “Candy Cane Lane“, uma comédia de fim de ano para a plataforma de streaming Prime Video, um projeto que foi escrito por Kelly Younger (Os Marretas em Haunted Mansion) e será dirigido por Reginald Hudlin (Marshall).

Os detalhes da trama estão a ser mantidos em segredo, sabendo-se apenas que se trata um filme inspirado nas experiências de férias de infância de Younger, durante o período de Natal e Ano Novo.

Eddie Murphy no filme “O Princípe Volta a Nova Iorque”

Este é o primeiro de três filmes que fazem parte do acordo entre Murphy e a Amazon, que foi celebrado logo após o lançamento de “O Príncipe volta a Nova Iorque”, que foi desenvolvido na Paramount em plena pandemia e passou para a Prime Video, e que teve o melhor fim de semana de estreia de filmes em streaming em 2021.

Além do papel principal, Murphy também produzirá o filme através da sua empresa Eddie Murphy Productions, em associação com a Imagine Entertainment e a Amazon Studios. Ainda sem uma data específica para estrear na Prime Video, “Candy Cane Lane” entra em produção no próximo inverno em Los Angeles.

Artigos relacionados