‘Candy Land’: Warner Bros. relança projeto antigo de Adam Sandler

candy-land_adam sandler

A Warner Bros. vai relançar um projeto antigo, escrito por Adam Sandler (Pixels) e Robert Smigel (Hotel Transylvania), intitulado ‘Candy Land’, uma adaptação do jogo de tabuleiro, criado por Eleanor Abbott e publicado pela primeira vez por Milton Bradley em 1949.

O projeto já esteve nos planos da Universal, em 2009, tendo sido contratado Etan Cohen para escrever o guião e Kevin Lima para o realizar. Em 2012, foi anunciado que a Columbia Pictures e a Hasbro, estavam em negociações com os cineastas, para assumir a ideia, mas em ambos os casos, não sairam do papel. Este último, foi alvo de um processo judicial, interposto pela Landmark Entertainment Group, proprietária dos direitos dos personagens.

Apesar dos detalhes da história ainda estarem em segredo, o estúdio tem agora a chance de levar aos grandes ecrãs, as incríveis histórias de King Kandy, Lord Licorice, Princesa Lolly e Gloppy, o monstro de melaço, numa viagem mágica, por terras fantásticas feitas de doces, muitas guloseimas e gelados.

Artigos relacionados