“Captain Marvel”: O primeiro papel de Annette Bening num filme de super-heróis

Annette Bening no elenco de Captain Marvel

A veterana atriz Annette Bening, que este mês (dia 29) completa 60 anos de idade, vai pela primeira vez na sua carreira fazer parte de um filme de super-heróis, ao ser anexada ao elenco de “Captain Marvel”, filme protagonizado por Brie Larson.

Segundo algumas fontes, o papel a desempenhar por Bening ainda é desconhecido, relatando apenas que irá interpretar uma cientista. No entanto, o Variety avançou com a informação de que a atriz dará vida a Marie Danvers, a mãe de Carol Danvers (Larson).

Bening já teve outrora uma oportunidade para integrar o elenco de um filme do género, quando foi selecionada para interpretar Catwoman em “Batman Regressa (1992)”, papel que acabaria por recusar devido à sua gravidez, sendo substituída por Michelle Pfeiffer, que veremos brevemente como Janet van Dyne em “Homem-Formiga e a Vespa“.

Além de Bening e Larson, o elenco do filme dos realizadores Anna Boden e Ryan Fleck, conta ainda com as participações de Samuel L. Jackson, que regressa como Nick Fury, Jude Law, Ben Mendelsohn, Lee Pace, Djimon Hounsou e Clark Gregg, entre outros.

Bening foi vista este ano nos nossos cinemas em “As Estrelas Não Morrem em Liverpool“, estando prevista regressar em julho com o drama “The Seagull”, do realizador Michael Mayer.

“Captain Marvel” chegará aos cinemas portugueses a 7 de março de 2019.

Artigos relacionados