Cara Delevingne e Dane DeHaan na primeira imagem de ‘Valerian and the City of a Thousand Planets’

Cara Delevingne e Dane DeHaan_Valerian and the City of a Thousand Planets

Através da sua conta oficial do Twitter, o realizador Luc Besson (Lucy), divulgou a primeira imagem do seu novo projeto, ‘Valerian and the City of a Thousand Planets‘, a adaptação de uma série de banda desenhada de Pierre Christin.

Na foto revelada, Besson aparece ao lados dos dois protagonistas, Cara Delevingne (Cidades de Papel), já caracterizada como Laureline e Dane DeHaan (Cavaleiro de Copas), como Valerian. O elenco conta ainda com a participação de John Goodman, Clive Owen, Ethan Hawke e Rihanna, entre outros.

Nesta aventura de ficção científica, Valerian e Laureline são agentes especiais que trabalham para o governo dos territórios humanos, para a manutenção da ordem em todo o universo. Mas para além da atividade profissional, Valerian é apaixonado pela sua companheira, que o tem rejeitado pela sua extensa história com mulheres e os seus valores tradicionais. Nos termos de um directiva do seu comandante Arün Filitt (Owen), Valerian e Laureline embarcam numa missão para a perigosa cidade intergaláctica de Alpha, uma metrópole em constante expansão, para acabar com uma operação de grandes forças, que pretendem acabar com a vida dos dezassete milhões de habitantes, composta por diferentes espécies de todos os quatro cantos do universo.

A estreia em Portugal está prevista para o dia 20 de julho de 2017.

Veja a imagem:

Valerian and the City of a Thousand Planets_imagem

Artigos relacionados