Cara Delevingne e Jaden Smith vão protagonizar o drama ‘Year In A Life’

De acordo com a Dealine, Cara Delevingne e o jovem ator Jaden Smith, vão ser os protagonistas de ‘Year In A Life’, um drama romântico que vai ser dirigido pelo cineasta Mitja Okorn, filme que explora a angústia adolescente perante uma doença terminal.

O argumento escrito por Jeffrey Addiss e Will Matthews está centrado num jovem de 17 anos (Smith) que descobre que a sua namorada (Delevingne) está a morrer. Os planos que tinha para passar toda a vida junto a ela, vão ter de ser concentrados apenas no último ano de vida da sua amada.

Depois de ter aparecido nos nossos cinemas em ‘Cidades de Papel’ e ‘Esquadrão Suicida‘, Delevingne vai regressar em julho deste ano como filme de ficção científica ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘.

Smith ganhou fama, ainda que passageira, pelo protagonismo no remake de ‘Karate Kid – 2010’. A sua última participação no cinema foi em 2013, no filme de M. Night Shyamalan ‘Depois da Terra’. Só em 2016 é que voltou ao trabalho, mas na televisão, com a série ‘The Get Down’.

A rodagem de ‘Year In A Life’ está prevista começar ainda este ano, em Toronto, para ser lançado nos cinemas em 2018.

Artigos relacionados