Cara Delevingne vai protagonizar o thriller ecológico “The Climb”

Vista pela última vez nos cinemas nacionais no drama musical “Her Smell – A Música nas Veias“, a atriz e ativista Cara Delevingne foi anunciada como protagonista do thriller ecológico “The Climb“, filme que será dirigido por Hayley Easton Street, que depois de duas curtas, estreia-se na realização de longas-metragens.

No filme, Delevingne interpretará uma ousada alpinista que faz parte de um grupo de seis mulheres comuns que, como parte de uma ação de protesto liderada pelo Greenpeace, contra os planos da Shell Oil de perfurar o Ártico, escalam o edifício mais alto da Europa, o arranha-céu Shard London Bridge.

O guião do filme foi escrito pela própria Easton Street, uma experiente diretora de arte de efeitos visuais, com créditos em filmes como “Star Wars: O Despertar da Força“, “Liga da Justiça” ou “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“.

“The Climb” será produzido pela Eclipse Films e filmado com tecnologia de produção virtual, uma técnica que já foi utilizada em séries como “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett”. A Beta Cinema ficou responsável pela apresentação do projeto aos compradores no mercado virtual de filmes europeus.

Artigos relacionados