Carey Mulligan protagonizará o thriller dramático “Promising Young Woman”

Carey Mulligan protagonista do filme Promising Young Woman
Carey Mulligan em “Wildlife (2018)”

Carey Mulligan (Mudbound – As Lamas do Mississípi) foi contratada pela Focus Features para um novo projeto. De acordo com o Deadline, a atriz irá protagonizar o thriller dramático “Promising Young Woman”, um projeto que marcará a estreia na realização de Emerald Fennell.

No filme, Mulligan interpretará Cassie, uma jovem perseguida por uma tragédia do passado que também começa a ganhar uma forma mutio particular de vingança contra todos os “predadores” que têm a má sorte de se cruzarem no seu caminho.

“Emerald elaborou um incrível guião que nos fez vibrar, pelo que não duvidamos de que será capaz de nos fornecer a mesma energia na hora de dirigir esta história. Estamos muito satisfeitos em trabalhar novamente com Carey junto com Emerald, Glen e toda a equipa de filmagem, para trazer este emocionante e obscuro conto para o grande ecrã”, disse Peter Kujawski, presidente do estúdio.

“Promising Young Woman” será produzido pela LuckyChap Entertainment, a produtora de Margot Robbie (Maria, Rainha dos Escoceses). A intenção é começar a rodar o filme na próxima primavera.

Mulligan, que tem aparecido em poucos projetos, acabou recentemente de dar voz a um dos personagens da animação “A Christmas Carol”, baseada na obra literária de Charles Dickens, que deverá chegar aos cinemas por alturas do Natal.

Fennell é mais conhecida como atriz, principalmente pela série televisiva da Netflix, “The Crown”. As últimas aparições nos cinemas portugueses foi em 2015 quando integrou os elencos de “A Rapariga Dinamarquesa” e “Pan: Viagem à Terra do Nunca“.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados