Carey Mulligan será a esposa de Adam Sandler no filme “Spaceman”

Adam Sandler e Carey Mulligan no filme Spaceman

Nomeada ao Óscar de Melhor Atriz pela sua atuação no thriller dramático “Uma Miúda com Potencial“, Carey Mulligan acaba de ser confirmada para o elenco do filme “Spaceman“, no qual vai interpretar a esposa de Adam Sandler (Pixels).

A história do filme gira em torno de um astronauta (Sandler) que é enviado aos confins da galáxia para recolher uma misteriosa poeira antiga. Mas logo descobre que a sua vida terrena começa a desmoronar, pelo que terá de se voltar para a única voz que o pode ajudar e tentar reconstrui-la, uma criatura ancestral escondida nas sombras da sua nave.

“Spaceman” será dirigido pelo sueco Johan Renck, vencedor de um Emmy pela minissérie “Chernobyl”, a partir de um guião escrito por Colby Day. Esta produção da Netflix foi anunciada no ano passado com o título da obra em que é baseada, “The Spaceman of Bohemia”, uma romance de Jaroslav Kalfar publicado em 2017.

Esta aventura no espaço sideral marca a quinta colaboração de Mulligan com a gigante do streaming, já que protagonizou recentemente o drama biográfico “A Grande Escavação”, bem como “Mudbound – As Lamas do Mississípi“, a minissérie “Collateral”, e no vindouro filme biográfico “Maestro”, sobre o compositor Leonard Bernstein, em que também será a esposa do protagonista, interpretado pelo também realizador Bradley Cooper.

Artigos relacionados