Carey Mulligan será o protagonista da adaptação de ‘On The Other Side’

De acordo com a Variety, Carey Mulligan (As Sufragistas) protagonizará o drama de guerra ‘On The Other Side’, a adaptação cinematográfica do livro de Kate Webb, intitulado “On the Other Side: 23 Days with the Viet Cong”, publicado pela primeira vez em 1972.

No filme, baseado em factos reais, a atriz irá interpretar a autora da obra Kate Webb, uma pioneira repórter de guerra, que emergiu das selvas do Cambodja com uma das mais incríveis histórias da Guerra do Vietname, após ser raptada e mantida em cativeiro durante 23 dias de terror e sofrimento.

“Estou muito empolgada para levar ao grande ecrã esta história notável de Kate Webb. A sua integridade, curiosidade sobre o desconhecido e tenacidade, fez com que se distinguisse de muitos outros jornalistas do seu tempo e, em última instância, salvou a sua vida. Num mundo de crescente divisão, não consigo pensar numa personagem mais relevante para retratar hoje, alguém cuja própria sobrevivência dependia do seu desejo de entender o outro lado da história, obter a verdade e denunciá-la fielmente. É uma honra embarcar neste projeto com uma talentosa equipe de produtores”, comentou Mulligan sobre a sua participalção no filme.

O filme começará a sua produção na primavera de 2018, mas até ao momento não está anexado qualquer realizador. Também não foi revelada a possível data de estreia.

Artigos relacionados