“Carry On”: Taron Egerton será o protagonista do novo thriller de Jaume Collet-Serra

Depois de ter interpretado Elton John no filme biográfico “Rocketman” e ter recebido algumas das melhores críticas da sua carreira pelo seu papel na minissérie “Black Bird”, da Apple, Taron Egerton acaba de ser anunciado para um novo projeto da Netflix.

Segundo o Deadline, o ator britânico foi o escolhido para liderar o elenco de “Carry On“, o novo thriller natalício repleto de ação do realizador espanhol Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva), a primeira produção da Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, como parte do acordo firmado com a gigante de streaming no passado mês de junho.

A trama do novo thriller irá girar em torno do agente Ethan Kopek (Egerton) que, naquele que deveria ser um típico dia de Natal agitado no aeroporto, transforma-se num verdadeiro pesadelo. Quando confrontado com um pacote perigoso, Ethan é chantageado por um viajante misterioso que, de alguma forma, tenta obter permissão do agente para que o pacote passe pela segurança.

Taron Egerton na minissérie “Black Bird”

O guião do filme foi escrito há mais de oito anos pelo produtor de filmes, banda desenhada e videojogos T.J. Fixman, e que foi “polido” recentemente por Michael Green, argumentista de títulos como “Blade Runner 2049“, “Um Crime no Expresso do Oriente” ou a nova adaptação de “Morte no Nilo“, sem esquecer que trabalhou com Collet-Serra no recente “Jungle Cruise”.

Apesar de ter várias ofertas para projetos futuros, alegadamente, Egerton sentiu uma forte ligação com o enredo filme, sendo o primeiro e único ator a fazer o teste para o papel principal. E como instantaneamente deu-se bem o realizador, assinou de imediato o acordo para protagonizar o filme, que de momento não tem um cronograma definido.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados