Cartoon Network e HBO Max preparam um reboot de “Tiny Toon Adventures”

Reboot de Tiny Toon Adventures

Transmitida pela RTP nos anos 90, o popular programa de desenhos animados “Tiny Toon Adventures” vai regressar ao pequeno ecrã. Segundo a Variety, a Cartoon Network e a HBO Max estão a preparar um reboot de duas temporadas que será produzida pela Amblin Television, de Steven Spielberg, produtora da série original.

Com episódios de 30 minutos, a série intitulada “Tiny Toons Looniversity” terá Erin Gibson como showrunner, e contará com personagens do programa original que teve 98 episódios em três temporadas, e que lembram as versões mais jovens dos Looney Tunes.

Na nova série veremos novamente em acção Buster Bunny e o seu grupo em novas e divertidas aventuras na prestigiada instituição de ensino superior Acme Looniversity, onde os jovens sonhadores se transformam em personagens profissionais, ao mesmo tempo que formam grandes amizades entre eles e aperfeiçoam a sua arte de desenhos animados, enquanto estudam com os maiores personagens de desenhos animados da história, os Looney Tunes.

“Tiny Toons Looniversity irá capturar todo o humor inteligente, subversivo e inteligente que fez de Tiny Toon Adventures uma série de destaque. Fãs antigos e novos vão adorar rir novamente com estes personagens.”

-Tom Ascheim, presidente de Warner Bros. Global Kids, Young Adults and Classics (GKYAC).

Ainda não foi anunciada qualquer data de lançamento dos novos episódios de “Tiny Toons Looniversity”, série que será emitida na só naHBO Max como também no Cartoon Network.

Artigos relacionados