Cartoon Network estreia a segunda temporada de “Jellystone”

É já esta segunda-feira, 18 de julho, que estreia no Cartoon Network Portugal a segunda temporada de “Jellystone“, a série de animação de sucesso criada por C.H. Greenblatt, que apresenta uma nova visão dos amados personagens de desenhos animados do universo de Hanna-Barbera.

Modernizada para o público familiar de hoje e apresentando-os a uma nova geração de fãs, a série passa-se em Jellystone, agora uma encantadora e moderna cidade costeira, onde os os clássicos personagens vivem, trabalham, brincam e provocam o caos na cidade, de formas bastante absurdas, através das suas vidas quotidianas repletas de aventuras inesperadas, malucas e hilariantes.

Neste novo lote, os fãs podem ver de novo em ação os seus personagens favoritos como Zé Colmeia, o Catatau, a Cindy e o Huckleberry Hound, que se irão cruzar de maneiras hilárias e patetas com Augie, Shag e Yakky Doodle, que acidentalmente transformam todos em Jellystone em bebés; Jabberjaw e Loopy que se vestem como monstros marinhos; enquanto que Yogi, Doggie Daddy e Mildew Wolf unem-se para salvar a cidade.

A segunda temporada é composta por 19 episódios, que podem ser visto em dose dupla a partir desta segunda-feira, 18 de julho, às 13:40h, e em repetição às 18:20h. Conforme foi anunciado em março, a HBO Max encomendou mais 40 episódios, que podem ser adicionados à segunda ou divididos em novas temporadas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados