Cartoon Network estreia a série de animação “Steven Universe: Futuro”

A partir desta segunda-feira, 1 de agosto, pelas 18:45h, vais poder acompanhar no Cartoon Network todas as peripécias de “Steven Universe: Futuro“, uma série de animação norte-americana criada por Rebecca Sugar, que serve como um epílogo para Steven Universe e passa-se logo após os eventos de “Steven Universe: O Filme”, onde podes descobrir os os novos e incontroláveis superpoderes de Steven.

Na série, depois de Steven salvar o mundo, os humanos e as Joias coexistem em harmonia após o fim da guerra entre as Joias de Cristal e o Mundo do Cristais. Mas, o rapaz não desiste dos seus esforços tentando juntar todas as pontas soltas e quando não tiver os problemas das outras pessoas para resolver é que, finalmente, irá enfrentar os seus.

Assombrado pelo passado e perdido no presente, Steven começa a manifestar novos e incontroláveis poderes que as Joias de Cristal nunca viram nele. O que significa isto tudo e o que quer Steven para o seu futuro?

Para saberes tudo isto e muito mais, não podes perder a estreia de “Steven Universe: Futuro”, no Cartoon Network, e acompanhar os 20 episódios da série de 11 minutos cada um.

Na versão portuguesa Sissi Martins dá voz a Steven Universe, Isabel Queirós a Pérola, Marta Mota (Ametista), Raquel Rosmaninho (Granate), Teresa Queirós (Peridot), Rodrigo Santos (Greg Universe), Joana Carvalho (Connie Maheswaran), entre outros.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados