Cartoon Network estreia novos episódios da série de animação “DC Super Hero Girls”

Cartoon Network estreia novos episódios de DC Super Hero Girls

Nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 18:30h, o Cartoon Network estreia os novos episódios de “DC Super Hero Girls“, uma série animada centrada num grupo de estudantes do ensino secundário que descobrem que tem um segredo em comum: cada uma delas tem um superpoder especial.

Todos as conhecemos como Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Bumblebee, Zatanna e Green Lantern, mas as adolescentes pouco típicas Diana, Kara, Barbara, Karen, Zee e Jessica, têm muito mais a fazer do que proteger os cidadãos de Metrópolis de alguns dos mais sinistros supervilões em idade escolar do Universo DC.

Elas são as Super Hero Girls, e o segredo delas é o trabalho em equipa. Só juntas conseguem combater vilões e ultrapassar os desafios da vida quase adulta. Afinal, ser adolescente já é bastante difícil, entre a escola, amigos, família e o caos que vem com a vida social.

De acordo com o canal, nos novos episódios, a Batgirl terá finalmente a oportunidade de concretizar o seu grande sonho: trabalhar com o seu herói inspiração – o Batman! Como por magia, a Zee duplica-se para poder fugir ao trabalho e ver televisão. A situação descontrola-se quando as suas cópias começam a fazer cópias de si mesmas!

Por outro lado, Diana é convidada para cantar num espetáculo de talentos, mas usa um artefacto, para esconder o quão mal canta, acabando por desencadear o caos. As DC Super Hero Girls decidem comprar o seu primeiro carro juntas, mas rapidamente aprendem que dividir um automóvel pode ser dramático.

Todos nós temos o poder de fazer a diferença. Apenas certifica-te de o usar para o bem ou podes ter de enfrentar aquelas adolescentes tenazes, as DC Super Hero Girls.

Os novos episódios de “DC Super Hero Girls” são emitidos semanalmente no Cartoon Network, às sextas-feiras, sempre às 18:30h.

Artigos relacionados