“Casa de Repouso”: Trailer legendado da comédia com Kev Adams e Gérard Depardieu

Após um lançamento notável em França, estreia na próxima quinta-feira, 11 de agosto, nos cinemas portugueses, com distribuição da Films4You, a comédia “Casa de Repouso” (Maison de Retraite), um filme realizado por Thomas Gilou, baseado numa história original criada pelo comediante francês Kev Adams, que também faz parte do elenco principal ao lado de Gérard Depardieu, Daniel Prévost, Mylène Demongeot e Jean-Luc Bideau.

O filme segue Milann (Adams), um homem de 30 anos que não gosta muito de idosos. Criado num orfanato, ainda mantém alguns traumas. E por não poder contar com uma família, a ponte entre as gerações nunca foi construída o que levou esse habilidoso a meter-se em encrencas. Após um incidente, é condenado a prestar 300 horas de serviços comunitários no lar de idosos Les Mimosas. As suas primeiras semanas são um verdadeiro inferno!

Mas rapidamente é acarinhado pelos reformados, em particular por um bando de 7 inseparáveis ​​que lhe ensinam, cada um à sua maneira, a sua visão de vida. Ao longo das semanas, Milann descobre que o estabelecimento está a aproveitar a vulnerabilidade dos pensionistas para roubá-los. Decide então organizar uma grande fuga, mas que não será o fim dos seus problemas…

No filme, os problemas de maus-tratos vivenciados pelos utentes, são mais evocados do que retratados, já que o abuso de idosos não é motivo para risos. No entanto, as intenções louváveis, ​​carregadas por um elenco sólido, são esfriadas por um excesso de bons sentimentos.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema da comédia “Casa de Repouso”.

Artigos relacionados