Casa e Cozinha estreia a produção nacional “Cozinhamos Contigo”

Casa e Cozinha estreia a série Cozinhamos Contigo

A partir desta sexta-feira, 9 de outubro, às 08:30h, o canal Casa e Cozinha estreia a produção nacional “Cozinhamos Contigo“, conduzida pela conceituada chef portuguesa Lúcia Ribeiro, que trabalhou com nomes sonantes detentores de várias estrelas Michelin como Gordon Ramsay, Paul Walsh, Claude Bossi ou Dieter Koschina, que vai percorrer as cidades e os mercados mais tradicionais de Portugal à procura das melhores receitas.

Em cada episódio de 25 minutos, iremos visitar mercados de norte a sul do país para trazer uma sugestão de receita que será confecionada pela talentosa Lúcia Ribeiro, sous-chef do prestigiado Pine Cliffs Resort, no Algarve.

“Estamos muito satisfeitos por estrear este novo programa que vem reforçar a aposta crescente que temos vindo a desenvolver em produção nacional, desta vez com uma série surpreendente que dá a conhecer a riqueza da nossa cultura gastronómica pelas mãos de uma das chefs mais conceituadas do país”, disse Paulo Bénard Guedes, diretor de programação do canal Casa e Cozinha.

Os 22 episódios que compõem a primeira temporada da série “Cozinhamos Contigo” percorrem vários mercados de Portugal, dando a conhecer a melhor forma de confeccionar pratos tradicionais como Bacalhau com Todos, Bochechas de Porco no Forno, Arroz de Tamboril, Caldeirada de Peixe, ou a famosa sobremesa Sericaia.

Tal como no dia estreia, os episódios são emitidos de segunda a sexta-feira às 08:30h, 14:00h, 20:30h e 23:30h, e aos sábados e domingos, às 07:30h, 11:00h, 18:30h e 23:30h.

Artigos relacionados