Casa e Cozinha estreia em dezembro programas com “Sabor a Natal”

Sabor a Natal no canal Casa e Cozinha

Ao longo de todo o mês de dezembro, o canal Casa e Cozinha exibe uma programação especial natalícia recheada de propostas de presentes personalizados, decorações surpreendentes e pratos capazes de conquistar o palato dos mais exigentes.

A partir de 1 de dezembro, o canal sugere um menu completo de sabores para degustar na mesa mais festiva do ano, com a estreia de “Sabor a Natal“, um programa conduzido por Blanca Mayandía, uma cozinheira muito especial que de segunda a sexta-feira, sempre às 22:30h, terá como missão conferir aos clássicos pratos natalícios, o toque de originalidade capaz de surpreender os convidados nesta quadra.

Sabor a Natal com Blanca Mayandía

 

E como o Natal celebra-se à mesa, não irão faltar receitas que vão desde doces aos aperitivos, passando pelas sopas, carnes, peixes e mariscos. E no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a partir das 10:00h, o programa “Sabor a Natal” exibe um compacto de cinco episódios repletos de ideias fáceis e geniais, que irão fazer da cozinha o local de eleição.

No dia 3 de dezembro, às 18:30h, o canal exibe o especial “Dia de Fazer o Teu Próprio Presente”, composto por 4 episódios de “Personaliza a Tua Casa”, com as propostas sempre surpreendentes da crafter portuguesa Sofia Parapluie que ajudará os espectadores a surpreender com criações personalizadas e originais a partir de objectos usados, materiais naturais e técnicas como o macramé ou o origami.

Uma boa mesa requer o traje certo e foi a pensar nisso que o canal Casa e Cozinha reservou para dia 5 de dezembro a estreia de “Decora a Tua Testa: Natal”, um programa especial com as dicas de Sonsoles de la Peña para se ser bem-sucedido na noite de Natal.

Arrumar a mesa de acordo com a importância do dia e dos convidados é uma arte, por isso, Sonsoles irá desafiar os espectadores a tirar a melhor porcelana, copos e talheres dos armários, numa noite onde o verde e o dourado serão as cores principais. Além disso, irá ensinar a criar uma grande peça central com um elemento muito especial e natalício, as pinhas.

Artigos relacionados