Casey Affleck protege a filha num mundo sem mulheres no primeiro trailer de “Light of My Life”

Trailer oficial do filme Light of My Life

A Saban Films divulgou esta quarta-feira (24), o primeiro trailer oficial do filme “Light of My Life”, um drama escrito, realizado e protagonizado por Casey Affleck (Manchester by the Sea), ao lado da jovem atriz revelação Anna Pniowsky, Tom Green e Elisabeth Moss, que aparece em flashbacks como a esposa do personagem de Affleck.

A trama do filme está situada uma década depois de uma pandemia ter eliminado o que restava da população feminina do mundo. Nesse ambiente pós-apocalíptico, Affleck interpreta um pai que está disposto a tudo para proteger a sua filha (Pniowsky), enquanto que o seu vínculo e o caráter da humanidade são testados.

Não se sabe se o filme irá criar alguma polémica pelo facto de estar ambientado num mundo sem mulheres, pois como se sabe, Affleck foi acusado de abusos sexuais, encerrado após um acordo estrajudicial. Porém, o cineasta já afirmou que nada tem a ver com o assunto e que o guião do filme foi escrito muito antes da formação do movimento “MeToo.

“Light of My Life”, que fez a estreia mundial no último Festival de Berlim, será lançado nos cinemas dos EUA no dia 9 de agosto. Ainda não há previsão para os cinemas portugueses.

Artigos relacionados