“Cassandre”: Série de drama criminal estreia no AMC Portugal

Estreia da série Cassandre no AMC Portugal

Depois do sucesso alcançado em França e Espanha, o AMC Portugal estreia em exclusivo a série de drama criminal “Cassandre“. Para acompanhar todas as segunda-feiras, a partir de 1 de junho, às 22:10h.

Criada por Mathieu Masmondet e Bruno Lecigne, a popular série francesa, composta por 16 episódios, é protagonizada por Gwendoline Hamon. O elenco também inclui Jessy Ugolin, Varga Alexandre, Dominique Pinon, Béatrice Agenin, Blancafort Stéphane, Luca Malinowski, Emilie Gavois Kahn E Pellin Léa.

“Cassandre” acompanha a vida profissional de Florence Cassandre (Hamon), a auspiciosa e talentosa inspectora da polícia de Paris, cujos métodos impressionam toda a equipa, pelo que não tarda a receber propostas para ocupar cargos mais altos. Contudo, a sua vida pessoal não é assim tão brilhante.

O seu filho Jules (Malinowski), jovem delinquente com graves problemas de comportamento, é transferido para um centro de menores em Annecy. A inspectora Cassandre terá de deixar a capital para ficar perto dele e tentar que que não desperdice a sua vida. Em Annecy, encontrará também novos colegas, novos métodos, casos fascinantes e terá de se esforçar para criar uma ligação com a sua nova equipa, o que não será nada fácil…

Artigos relacionados