“Castlevania”: Série de animação chega ao fim com a 4ª temporada

Castlevania chega ao fim com a quarta temporada

Segundo a Variety, “Castlevania“, a aclamada série animada da Netflix, adaptada da franquia de videojogos da Konami, vai chegar ao fim com a 4ª temporada, que tem estreia marcada para o dia 13 de maio e contará com 10 episódios.

De acordo com a publicação, a plataforma de streaming vai continuar a apostar no mesmo universo de caçadores de vampiros com o desenvolvimento de uma série spin-off, que apresentará aos fãs um novo elenco de personagens.

Os detalhes sobre o novo projeto da Netflix ainda não foram revelados, mas seja qual for o conceito, não terá o envolvimento do principal mentor da série, o argumentista Warren Ellis, depois das alegadas acusações por má conduta sexual e abuso emocional por várias mulheres, que negou veementemente.

A série de fantasia medieval acompanha a luta de Trevor Belmont (voz de Richard Armitage) para salvar a humanidade da extinção pelas mãos do vampiro Vlad Dracula Tepes (Graham McTavish) e do seu sinistro conselho de guerra. Na sua missão terá a companhia de Sypha Belnades (Alejandra Reynoso) e Alucard (James Callis), o meio filho vampiro de Drácula.

Os últimos episódios devem mostrar o reencontro entre Trevor, Sypha e Alucard, que nos episódios mais recentes não estiveram juntos, e preparados para enfrentarem novas ameaças e perigos com a morte do grande vampiro.

Artigos relacionados