Cate Blanchett confirmada nos novos filmes de James Gray e Adam McKay

Cate Blanchett confirmada nos novos filmes de James Gray e Adam McKay

Alguns dias depois de ter sido confirmada no elenco da adaptação de “Borderlands”, Cate Blanchett (Carol) já garantiu a sua participação em dois novos projetos. Segundo a Variety, a atriz australiana vai fazer parte do elenco dos próximos filmes de James Gray (Ad Astra) e Adam McKay (Vice).

O filme que Gray escreveu e vai dirigir é “Armageddon Time”, com a ação a ambientada em meados da década de 1980 na sua cidade natal, Queens, Nova Iorque, baseado nas suas experiências como estudante da Kew-Forest School, uma escola particular que teve Fred Trump no conselho da direção e Donald Trump como aluno.

Não foram revelados mais detalhes sobre a história, mas sabe-se que que o diretor da escola será um personagem central, embora não esteja claro se Blanchett assumirá esse papel ou outro inteiramente diferente, como a mãe do jovem protagonista.

“Don’t Look Up” é o título do projeto de McKay, uma sátira obscura que terá Jennifer Lawrence como protagonista. Supostamente, Blanchett irá interpretar um dos dois cientistas que descobrem que um meteorito destruirá a Terra dentro de seis meses. Decidem então percorrer o mundo e tentar alertar a humanidade para o perigo que se avizinha.

A atriz, uma das protagonistas da série “Mrs. America”, também faz parte de “Nightmare Alley “, um thriller de Guillermo del Toro, que ainda conta no elenco com Bradley Cooper, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, entre outros, cujas filmagens estão canceladas devido à pandemia da Covid-19.

Artigos relacionados