Cate Blanchett em negociações para a versão feminina de ‘Ocean’s Eleven’

Cate Blanchett_oceabs_ocho

Cate Blanchett está em negociações para ser uma das protagonistas da versão feminina de ‘Ocean’s Eleven’, filme que poderá ter o título oficial de ‘Ocean’s Ocho’, segundo notícia do The Playlist e que significa que em vez de 11 criminosos profissionais, iremos ter oito.

Vencedora de um Óscar por ‘Blue Jasmine’ e nomeada pela sua interpretação em ‘Carol’, Blanchett poderá juntar-se a Sandra Bullock (Gravidade), caso se venha a concretizar o acordo e também a Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalipse), ainda dependente do agendamento do início das filmagens.

Ainda não se sabe qual o papel a desempenhar pela atriz, no filme que vai ser realizado por Gary Ross (The Hunger Games: Os Jogos da Fome), cuja história estará centrada na personagem que Bullock vai interpretar, uma ex-presidiária e irmã de Danny Ocean (George Clooney), que junta com um grupo de ladrões, vai planear um ambicioso assalto, orientado por vingança. Se for adicionada ao elenco, Lawrence vai desempenhar o braço-direito de Bullock, papel de Brad Pitt, no filme original.

Artigos relacionados