Cate Blanchett será Lucille Ball na cinebiografia ‘Lucy and Desi’

A Amazon Studios adquiriu os direitos de ‘Lucy and Desi’, um filme biográfico sobre Lucille Ball, a estrela de televisão americana. Segundo o Deadline,  Cate Blanchett será a protagonista.

O guião deste novo projeto, que ainda não tem qualquer realizador anexado, foi escrito por Aaron Sorkin, argumentista também responsável pela cinebiografia de Steve Jobs, empresário e magnata americano no setor da informática.

O filme estará centrado no casamento de Ball com Desi Arnaz, um músico cubano. Após conviverem juntos durante 20 anos, tiveram dois filhos e divorciaram-se em 1960. Os dois foram os criadores e protagonistas de “I Love Lucy”, uma das mais aclamadas e populares sitcom da televisão norte-americana, série que foi exibida na CBS, entre outubro de 1951 e maio de 1957.

Antes deste filme, Blanchett irá aparecer nos nossos cinemas a 26 de outubro, como a vilã Hela em ‘Thor: Ragnarok’. Está confirmada no elenco de ‘Ocean’s Eight’ e na animação ‘Como Treinares o Teu Dragão 3‘, onde voltará a emprestar a sua voz à personagem Valka.

Artigos relacionados