Celebra a festa do Halloween em casa com o Canal Panda

Halloween em casa com o Canal Panda

Tendo em conta as limitações causadas pela pandemia, o Canal Panda convida todas as crianças a celebrar o Halloween em casa, um festa que o canal promete ser a mais divertida de sempre. Assim, além da programação especial que será exibida ao longo do dia 31 de outubro, o canal preparou diversas iniciativas adaptadas ao momento que vivemos.

“Dado o período conturbado que atravessamos, optámos por adoptar uma posição de responsabilidade, promovendo uma festa de Halloween igualmente divertida, mas dentro de casa. Trata-se de um formato completamente diferente, mais adequado aos tempos que se impõem e que acreditamos ser capaz tornar este dia igualmente inesquecível”, explica Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Panda.

Neste contexto, o Canal Panda vai levar a festa de Halloween até à casa das crianças portuguesas, que inclui várias “Brigadas de Halloween“, compostas por monstros e fantasmas que vão percorrer centenas de casas de crianças para pregar sustos e distribuir baús de Halloween com decorações temáticas, pinturas faciais, tatuagens, autocolantes, balões, teias de aranha, jogos, chapéus de bruxa, grinaldas de abóboras e guloseimas para que possam celebrar o dia mais assustador do ano na segurança das suas casas.

Para comemorar a data, o canal vai criar o microsite “A Casa Assombrada do Panda” onde os mais pequenos vão encontrar inúmeras sugestões de decorações arrepiantes para celebrar este dia, receitas de Halloween como, por exemplo, bolachas com formas assustadoras ou um irresistível Sumo de Vampiro, e ainda diversos tutoriais para aprenderem a fazer pinturas faciais verdadeiramente assustadoras.

Mas há mais. A partir de hoje até ao dia 26 de outubro, no site do Canal Panda as crianças vão poder habilitar-se a ganhar um dos Baús de Halloween, através de um passatempo onde são convidadas a enviar uma frase criativa sobre o Panda e o Halloween.

Para quem preferir acompanhar a programação especial de Halloween, o Canal Panda planeou um dia assustadoramente divertido! Sábado, dia 31 de outubro, além de juntar a turma da “Escola do Panda” numa perseguição de fantasmas, o canal preparou o especial “Super Monstrinhos” que revela os mais conhecidos truques de magia, e vai dar muita música durante o “Musical do Panda” que promete encher de diversão o dia mais assustador do ano.

Artigos relacionados