Celebre o aniversário de Ryan Reynolds e assista a quatro filmes no Canal Cinemundo

Especial Canal Cinemundo "Parabéns, Ryan Reynolds"

Ryan Reynolds (Deadpool) faz hoje 43 anos. Para celebrar o seu aniversário, o Canal Cinemundo preparou um programa especial dedicado ao ator, onde pode ver ou rever quatro dos seus  filmes.

O especial “Parabéns Ryan Reynolds” tem início às 17:50h com a animação “Turbo”, em que o ator dá voz ao personagem principal, um caracol que sonha ser o corredor mais rápido do mundo, o que faz com que ele se sinta um peixe fora de água na lenta comunidade dos caracóis. Mas quando Turbo sofre um estranho acidente, ele ganha o poder da super-velocidade e vai dar o tudo por tudo para ganhar a corrida Indy 500.

Segue-se às 19:30h a comédia de ação “Antes que a Morte os Separe! “, que mostra o confronto de Steve Tobias (Michael Douglas) e Jerry Peyser (Albert Brooks), que se conhecem no dia em que os respectivos filhos anunciam o noivado. Antes do casamento da sua filha, o pacato podologista descobre que o pai do seu futuro genro Mark (Reynolds) é um espião internacional.

Mantendo o género mas com elementos criminais, chega a vez de “A Toda a Prova”, a partir das 21:00h, filme em que Kevin (Reynolds), Sam e Rob divertem-se a planear elaborados assaltos que nunca planeiam concretizar. Só que, quando um criminoso os força a executar um assalto verdadeiro a um banco, eles terão de fazer tudo sem falhas para conseguirem sobreviver.

Para finalizar podemos ver o filme de super-heróis “Green Lantern – Lanterna Verde”, às 22:50h, em que Reynold interpreta o piloto Hal Jordan, o primeiro terrestre alguma vez escolhido para integrar a patrulha de defesa intergaláctica conhecida como Tropa dos Lanternas Verdes. Quando surge um novo inimigo que ameaça destruir o equilíbrio do universo, só ele é capaz de mudar esse destino.

Confira toda a programação no site oficial do Canal Cinemundo.

Artigos relacionados