“Central Park”: Apple TV+ renova série animada para uma terceira temporada

Apple renova Central Park para uma temporada 3

Apple TV+ confirmou que a série de animação musical “Central Park” foi renovada para uma terceira temporada. Em comunicado, a plataforma também anunciou que a segunda temporada estreará a 25 de junho.

No dia de estreia da temporada 2, serão disponibilizados os três primeiros episódios, tal como aconteceu na primeira, passando depois a uma emissão semanal. A Apple aproveitou também para divulgar um clip musical desta nova temporada, intitulado “Weehawken Rap”, em que vemos Helen (voz de Daveed Diggs), a assistente de Bitsy, a proclamar o seu amor à sua cidade natal.

“Nos novos episódios de “Central Park”, a família Tillerman continua a morar e a cuidar do parque mais famoso do mundo. Molly experimenta as provações e tribulações da adolescência, Cole é desafiado por um momento verdadeiramente embaraçoso na escola, Paige continua a perseguir a história de corrupção do presidente da câmara e Owen faz malabarismos para administrar o parque, a sua equipa e a sua família com um sorriso no rosto. Enquanto isso, Bitsy aproxima-se cada vez mais do seu sinistro objetivo de reivindicar o Central Park como seu, com Helen ao seu lado, eternamente a interrogar-se se faz parte do testamento de Bitsy. A cada passo, somos guiados pelo nosso simpático e desajeitado violinista Birdie”, lê-se na sinopse da 2ª temporada.

Com o movimento “Black Lives Matter”, o elenco da 2ª temporada sofreu um alteração. Kristen Bell já não dá voz a Molly, sendo substituída por Emmy Raver-Lampman para dar correspondência à raça da personagem. Além de Diggs e Raver-Lampman, o elenco de vozes conta ainda com Josh Gad, Leslie Odom Jr., Kathryn Hahn, Tituss Burgess e Stanley Tucci.

Artigos relacionados