“C’est Magique”: David Hasselhoff no novo filme do francês Nicolas Benamou

David Hasselhoff vai protagonizar o filme Cest Magique

David Hasselhoff (Baywatch: Marés Vivas) está de volta ao grande ecrã, desta vez como protagonista do próximo trabalho do cineasta francês Nicolas Benamou (Mystère à Saint-Tropez), a comédia “C’est Magique“, um projeto que será rodado em inglês e o primeiro da nova produtora South Pointe Pictures.

O filme irá contar a história de dois mágicos franceses que, acidentalmente, qualificaram-se para participar na maior competição de magia do mundo em Las Vegas. Segundo o Deadline, o filme é baseado em eventos reais centrados na época em que Larry Cech trabalhava em grandes espetáculos de magia na cidade.

Benamou escreveu o guião deste seu primeiro projeto em inglês em parceria com Cech, descrito como uma mescla da comédia “A Ressaca” (2009) e “Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos” (2006).

“Las Vegas sempre apresentou os melhores mágicos do nosso tempo e eu vou mostrar os piores de todos os tempos! Vão ficar encantados. Este projeto reúne dois mundos que sempre me foram queridos: a comédia e a magia. Fazer um filme nos EUA sempre foi um sonho de infância para mim. Este projeto é o mais emocionante de tudo que fiz até agora, é mágico!”, disse o cineasta francês.

Cech, que também participará no elenco, exercerá como produtor executivo através da sua produtora South Pointe. O projeto está previsto para começar a ser rodado no final deste ano em localizações de Paris e La Vegas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *