Chad Stahelski, realizador da franquia de sucesso “John Wick”, adquiriu os direitos da série de livros “Joe Ledger“, do autor best-seller Jonathan Maberry, para desenvolvimento de projetos televisivos através da sua produtora 87Eleven Entertainment.
A série de suspense sobre bioterrorismo é composta por 10 romances e vários desdobramentos como contos, originais de áudio e novelas, centradas no protagonista, o Capitão Joe Ledger, um ex-Ranger do Exército e detetive da polícia de Baltimore, que foi secretamente contratado para liderar uma agência clandestina de investigação conhecida como Departamento de Ciências Militares (DMS).
A DMS é uma agência sombra formada com o propósito de perseguir e enfrentar terroristas usando armas científicas de ponta. Junto com o seu cão de combate Ghost, a sua equipa de operadores especiais de primeiro nível e os recursos do misterioso Sr. Church, Joe enfrenta as ameaças que nenhuma outra equipa é capaz de deter.
“Eu realmente adorei ler a série Joe Ledger. É uma série de ação épica de todos os tempos com intriga, suspense e personagens envolventes. Enquanto lia, podia ver o potencial cinematográfico imediato. Estou entusiasmado para trabalhar com Jonathan e transformá-la numa série de TV”, disse Stahelski.









