O realizador Chad Stahelski voltará a trabalhar com o produtor executivo de “John Wick”, Basil Iwanyk, na adaptação cinematográfica de “Kill or Be Killed”, uma série de livros de banda desenhada de Ed Brubaker, que também foi um dos criadores da história de “Capitão América: O Soldado do Inverno“.
Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto será dirigido por Stahelski, baseado num guião escrito por Dan Casey. O filme será produzido pela Columbia Pictures.
“Kill or Be Killed” conta a história de um estudante universitário deprimido que tenta suicidar-se. Devido a eventos improváveis, sobrevive, mas é de imediato visitado por um demónio, que lhe explica que foi ele que poupou a vida ao aluno. Mas para isso há um preço a pagar. A partir daí, o jovem terá permissão de viver um mês por cada pessoa que ele mate.
Além deste projeto, Stahelski que comandou os dois primeiros filmes da franquia “John Wick”, irá dirigir brevemente o terceiro capítulo, estando também anunciado para dirigir o reboot de “Highlander” (Duelo Imortal).