“Challengers”: Zendaya vai protagonizar o próximo filme de Luca Guadagnino

Zendaya, a estrela da série “Euphoria” e dos recentes filmes “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” e “Dune – Duna“, vai protagonizar o próximo filme do realizador italiano Luca Guadagnino (Chama-me Pelo Teu Nome), um drama romântico desportivo intitulado “Challengers“. A jovem atriz vai ser acompanhada no elenco principal por Josh O’Connor (O Domingo das Mães) e Mike Faist (West Side Story).

A história do filme segue Tashi (Zendaya), uma tenista profissional que agora trabalha como instrutora, que transformou o seu marido Art (Faist), um jogador medíocre, num campeão de Grand Slam mundialmente famoso. Para tirá-lo da sua recente série de derrotas, ela força-o a participar num torneio “Challenger”, onde um dos seus oponentes é Patrick (O’Connor), o seu ex-melhor amigo e ex-amante de Tashi.

A MGM adquiriu recentemente os direitos de “Challengers”, muito cobiçado por vários estúdios, um projeto que começou a esquentar quando Guadagnino conseguiu convidar Zendaya para o papel de Tashi. Embora tenha ficado intrigada, a atriz mas depressa decidiu juntar-se ao elenco.

O guião será escrito pelo dramaturgo e romancista Justin Kuritzkes, que se estreia como argumentista. O drama será produzido por Amy Pascal vai produzir o drama, que está programado para ser rodado no início do mês de março na Costa Leste dos EUA.

Artigos relacionados