Channing Tatum e Jillian Bell vão protagonizar a nova versão de ‘Splash, a Sereia’

Channing Tatum e Jillian Bell_splash

Depois de ter sido anunciado no passado mês de junho, que o produtor Brian Grazer estava a desenvolver uma nova versão de ‘Splash, a Sereia’, filme realizado em 1984 por Ron Howard, chega-nos agora a informação, via Dealine, de que Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Jillian Bell (Goosebumps: Arrepios) foram contratados pela Walt Disney Pictures e Imagine Entertainment, para serem os protagonistas.

Se na clássica comédia romântica original, Tom Hanks (Negócio das Arábias) interpretou o jovem Allan Bauer, apaixonado por Madison (Daryl Hannah), uma sereia que lhe salvou a vida e que transformou-se numa bela mulher para o procurar em Nova Iorque, esta versão modernizada sofre uma “reviravolta” no que diz respeito aos personagens, Tatum é que vai interpretar a sereia masculina e Bell, a humana perdidamente apaixonada.

‘Splash’ foi produzido com um orçamento estimado em 7 milhões de dólares, arrecadou em receitas de bilheteira, só nos EUA, US$ 69,8 milhões. Recebeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Argumento Original.

Artigos relacionados