Channing Tatum e Tom Hardy num filme sobre a missão de evacuação do Afeganistão

Channing Tatum e Tom Hardy num filme sobre o Afeganistao

Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado) e Tom Hardy (Venom: Tempo de Carnificina) serão os protagonistas de um novo filme baseado em factos reais, que ocorreram durante a recente operação de evacuação de militares e civis do Afeganistão, após a tomada de poder dos talibãs.

O drama é inspirado em histórias verdadeiras recentemente relatadas pela imprensa internacional, e centrada em três ex-membros da equipa das forças especiais que voltaram para a guerra ao lado dos seus colegas afegãos, para resgatar famílias e aliados deixados para trás a meio da rápida queda do Afeganistão em agosto passado.

Adquirido pela Universal Pictures, o projeto, ainda sem título oficial, foi escrito e será dirigido por George Nolfi, argumentista do filme “Ocean’s Twelve” (2004), de Steven Soderbergh, e que recentemente dirigiu o drama biográfico “The Banker”, com Anthony Mackie e Samuel L. Jackson.

Como o projeto ainda se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento, não foram relatados mais pormenores, incluindo previsões para o arranque da produção e data de lançamento.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *