Channing Tatum em negociações para se juntar a Sandra Bullock no filme “The Lost City Of D”

Channing Tatum e Sandra Bullock no filme The Lost City Of D

Channing Tatum, que apareceu fisicamente pela última vez no grande ecrã em “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017), está em negociações finais para acompanhar Sandra Bullock no protagonismo de “The Lost City Of D“, um filme de ação, aventura e romance da Paramount Pictures,

Os irmãos Aaron e Adam Nee serão os realizadores deste projeto que conta com um guião escrito por Dana Fox, baseado numa ideia original de Seth Gordon, que irá produzir a longa-metragem através da sua empresa Exhibit A, junto com a Fortis Films, de Bullock, e Liza Chasin da 3dot Productions.

Se chegar a acordo, Tatum vai interpretar o modelo das capas dos romances de um escritora reclusa (Bullock), que faz de tudo para evitar aparecer em público e que acredita que a cidade fictícia sobre a qual escreveu é real. Depois de uma tentativa de rapto, os dois embarcam numa arriscada aventura pela selva para encontrar a dita cidade, provando que a vida pode ser muito mais estranha – e mais romântica – do que qualquer uma das suas ficções.

Este projeto marca o regresso de Bullock à atividade cinematográfica depois de “Ocean’s 8” e do filme da Netflix “Às Cegas”, lançados em 2018, mas também a primeira vez que os dois atores vão trabalhar juntos.

Quando Bullock foi anunciada no passado mês de outubro, as notícias diziam que o estúdio estava a ponderar a contratação de Ryan Reynolds, o que seria uma nova colaboração entre a dupla depois da comédia romântica de 2009, “A Proposta”.

Artigos relacionados