Channing Tatum está a desenvolver uma adaptação de “The Maxx”

Channing Tatum vai adaptar The Maxx

Segundo o The Hollywood Reporter, Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado) está a desenvolver uma adaptação live-action de “The Maxx”, uma série de banda desenhada criada em 1993 por Sam Kieth e publicada pela Image Comics, que em 1995 foi adaptada numa série animada de 13 episódios na MTV.

Maxx é um super-herói musculoso, de garras amarelas e máscara púrpura que vive tanto no mundo real como numa realidade alternativa conhecida como Outback. Maxx alterna entre estes mundos contra a sua vontade. No mundo real vive como um sem-abrigo num beco, e a única que cuida dele é Julie Winters, uma assistente social. Mas no outro, um reino fantasioso, é ele que reina e protege Julie, a sua Rainha da Selva.

O projeto será produzido pelo próprio Tatum através da sua empresa Free Association, junto com Reid Carolin, Peter Kiernan e Roy Lee para a Vertigo Entertainment, não estando ainda claro se será uma série televisiva ou uma longa-metragem.

Como ator, Tatum será visto nos cinemas nacionais em 2020 na comédia de ação “Free Guy“, ao lado de Ryan Reynolds (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e Taika Waititi (Jojo Rabbit).

Artigos relacionados