Channing Tatum será o protagonista da adaptação de ‘Bloodlines’

Channing Tatum, que a 14 de setembro estará nos grandes ecrãs de Portugal com a comédia criminal “Sorte à Logan” e a 21 do mesmo mês com “Kingsman: O Círculo Dourado“, foi anunciado como protagonista de um novo projeto. O ator irá produzir e assumir o papel principal de uma história baseada em factos reais, intitulada “Bloodlines”.

O filme é uma adaptação do futuro livro de Melissa Del Bosque, que será posto à venda em dezembro deste ano., com o título completo “Bloodlines: The True Story of a Drug Cartel, the FBI, and the Battle for a Horse-Racing Dynasty”, cujos direitos foram adquiridos pela Universal Pictures.

O livro está centrado em Scott Lawson, um novato agente do FBI, que esperava encontrar drogas, dinheiro e cartéis, quando foi enviado para a cidade fronteiriça de Laredo, mas, em vez disso, apenas escrevia relatórios sobre a guerra contra as drogas. Um dia, Lawson é convidado a investigar uma dica anónima: um cavalo tinha sido vendido num leilão em Oklahoma por um preço recorde e o comprador era Miguel Treviño, um dos líderes do brutal cartel mexicano Zetas.

Com um caso potencialmente mais importante em mãos, Lawson juntou-se à experiente agente Alma Perez e viu a oportunidade perfeita para se infiltrar no cartel e comprovar que o dinheiro da droga estava a ser lavado nas corridas de cavalos da American Quarter Horse Racing.

O argumento deste fascinante relato de suspense dos dois jovens agentes do FBI será escrito por Jonathan Herman (Straight Outta Compton). Até ao momento, ainda não foi divulgado o nome de qualquer realizador para dirigir o projeto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados