Channing Tatum será o protagonista do thriller de espionagem “Red Shirt”

Segundo o Deadline, Channing Tatum, ator que foi visto este ano nos nossos cinemas no filme “A Cidade Perdida“, foi anunciado como protagonista de um futuro thriller de espionagem intitulado “Red Shirt“.

O projeto será realizado por David Leitch, cineasta que dirigiu o recente “Bullet Train: Comboio Bala“, baseado numa proposta original de Simon Kinberg, argumentista da franquia “X-Men”, que também produzirá através da sua Genre Films, em associação com a Free Association, de Tatum, e a 87 North, de Leitch.

O novo thriller está a ser descrito como “uma nova versão de James Bond” e com um grande potencial para se tornar numa franquia. Apesar dos detalhes sobre o enredo ainda estarem em segredo, o projeto já está a ser cobiçado por vários estúdios e plataformas de streaming.

Entre os projetos futuros de Tatum encontra-se “Magic Mike: A Última Dança“, com estreia anunciada para fevereiro de 2023, e ainda “Pussy Island”, filme de estreia na realização de Zoe Kravitz, já em pós-produção, e “Project Artemis”, de Greg Berlanti.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *