Channing Tatum vai estrear-se na realização com a comédia road-trip “Dog”

Channing Tatum vai dirigir e protagonizar o filme Dog

Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado) volta a ser notícia uns dias depois de ter sido anunciado como produtor e protagonista de “Soundtrack of Silence”. Desta vez e segundo o Deadline, o ator vai liderar o elenco da comédia road-trip “Dog”, um projeto que marcará a sua estreia na cadeira da realização junto com o também estreante Reid Carolin (Magic Mike).

O filme vai apresentar Tatum como Briggs, um ex-Ranger do exército, que, junto com o seu companheiro Lulu, um cão pastor belga da raça Malinois, percorre a costa do Pacífico para marcar presença no funeral do seu melhor amigo e treinador.

Um deles tem uma semana de vida, o outro vive como se cada dia fosse o último. Juntos, enlouquecem, quebram um punhado de leis, escapam por pouco da morte às mãos de alguns agressivos agricultores de marijuana, enfrentam a possibilidade de que os animais de estimação psíquicos sejam reais e aprendem mutuamente a amar de novo, além de terem outra chance para uma nova vida.

O guião foi escrito por Tatum e Carolin, que também estão anexados como produtores, através da Free Association. As filmagens estão previstas para começarem entre a primavera e verão do próximo ano.

Artigos relacionados