Channing Tatum vai produzir a adaptação de ‘Two Kisses for Maddy’

Channing Tatum_Two Kisses for Maddy

Channing Tatum (Ascensão de Júpiter) vai produzir e talvez protagonizar, a adaptação aos grandes ecrãs de ‘Two Kisses for Maddy’, um novo filme para a Sony Pictures.

O projeto é baseado no livro de memórias de Matthew Logelin, publicado em 2011 e intitulado “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love” e o guião vai ser escrito por Dana Stevens.

Na sinopse, Matt e Liz Logelin eram namorados desde o ensino secundário. Depois de muitos anos de namoro, o casal foi viver para Los Angeles,com um casamento perfeito, uma linda casa nova e um bebé a caminho. A gravidez de Liz resultou no nascimento da bonita e saudável Maddy, a 24 de Março de 2008.

27 horas depois, Liz sofreu uma embolia pulmonar e morreu instantaneamente, sem poder disfrutar da filha que ela tinha ansiosamente aguardado. Embora confrontado com tristeza devastadora e as responsabilidades de pai, Matt não se rendeu à devastação e optou por fazer de tudo, para o bem de Maddy, contando com o apoio de uma extraordinária comunidade online de estranhos, que se tornaram seus amigos. Ao honrar o legado de Liz, a sua mágoa transformou-se em conforto.

Artigos relacionados