Channing Tatum vai produzir e protagonizar o filme “Soundtrack of Silence”

Channing Tatum vai produzir e protagonizar o filme Soundtrack of Silence

Já com a comédia de ação “Free Guy” em pós-produção, filme que estreia em Portugal em julho de 2020, Channing Tatum foi anunciado para um novo projeto da Paramount Pictures, em que voltará a reunir-se com o argumentista Jamie Linden e a equipa de produtores da Temple Hill que esteve por trás do filme “Juntos ao Luar”, um dos filme de grande sucesso do ator.

Segundo o Deadline, o ator será o protagonista de “Soundtrack of Silence”, filme que também produzirá através da sua companhia de produção Free Association, que irá contará uma história verdadeira baseada do KQED e que conta a jornada de Matt e Nora Hay para preservar o amor num mundo sem som e como algumas das melhores músicas de todos os tempos os ajudaram a fazê-lo.

No segundo ano da faculdade, o jovem Hay ficou a saber que está a perder a audição. Apaixonado pela música, começou a memorizar as suas canções favoritas para preservar as memórias mais importantes da sua juventude, incluindo a forma como se apaixonou pela sua namorada e futura esposa Nora.

Em estágios iniciais do seu desenvolvimento, o próximo passo do projeto passa por encontrar o realizador certo para levar esta história ao grande ecrã e que, pela narrativa, promete sangrar muitos corações.

Artigos relacionados