Channing Tatum vai protagonizar a adaptação do seu livro infantil “The One and Only Sparkella”

Channing Tatum (A Cidade Perdida) será o protagonista da adaptação cinematográfica live-action do seu livro infantil “The One and Only Sparkella“, ilustrado por Kim Barnes e publicado em 2021. O projeto vai ser desenvolvido pela MGM e o ator também está envolvido como produtor através da sua empresa Free Association.

O filme irá apresentar a magia de Sparkella, uma menina única que adora usar néon e glitter, mas que, quando se prepara para ir para uma nova escola, teme que os seus colegas julguem o seu gosto pelo talento. Mas o seu pai intervém com palestras animadas, usando um tutu e uma boá de penas, para a encorajar e mostrar a importância de permanecer fiel a si mesma.

Nesta sua estreia como escritor, Tatum apresenta uma ode encantadora à autoestima e ao amor entre pai e filha, sendo o primeiro de um contrato de três livros firmado com a editora Feiwel and Friends. O segundo, “The One and Only Sparkella Makes a Plan”, será publicado no próximo dia 31 de maio.

A adaptação será escrita por Pamela Ribon, argumentista de “Vaiana” e “Smurfs: A Aldeia Perdida“. De momento ainda não foi anunciado o nome do realizador, faltando também saber que interpretará Sparkella.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados