“Chapa e Pintura”: Dave Kindig está de volta ao Discovery com a estreia da sétima temporada

Discovery estreia temporada 7 de Chapa e Pintura

Nesta quinta-feira, 13 de maio, às 21:00h, está de volta ao ecrã do Discovery Channel Portugal a série “Chapa e Pintura“, com a estreia da sétima temporada, que marca o regresso do autodidata construtor de carros Dave Kindig e da sua empresa Kindig-It.

Todos sabem que a paixão da vida de Dave Kindig é conceber e construir carros. Com os melhores mecânicos, técnicos e fabricantes da área, esta temporada é marcada pela qualidade de uma equipa que pretende que cada veículo seja idealizado, desenhado, construído e restaurado a partir do zero, para que depois possa surpreender o seu futuro dono no momento da entrega.

Este foi um ano particularmente exigente para a sua oficina, em que não tem apenas de lidar com uma pandemia sanitária sem precedentes, mas também com uma incrível lista de carros já alinhados para obterem o tratamento da Kindig-IT.

Conhecida por construir veículos excecionais para a sua exigente, e por vezes famosa, clientela, a equipa vai ter de pôr à prova, mais uma vez, a sua vasta experiência e conhecimento a trabalhar, tanto em modelos de carros clássicos como contemporâneos.

No episódio de estreia, “O Cliente é que Sabe“, Dave e a equipa começam com um Corvette de 1966, mas têm um grande desafio pela frente: o seu cliente não quer que a cor seja, nem de perto, nem de longe, o seu verde original.

Logo de seguida será emitido “Vamos Buscar o Verde Outra Vez“, o segundo episódio, em que, após algum desenvolvimento intenso, o cliente fica satisfeito com o tom de verde que Dave inventou. Será que o cliente vai apaixonar-se quando vir o carro?

Se és fã de carros não vais querer perder a 7ª temporada de Chapa e Pintura”.

Artigos relacionados